segunda-feira, 14 de maio de 2012


Jogadores de City e United lamentam eliminações para Sporting e Bilbao na Liga Europa
Jogadores de City e United lamentam eliminações para Sporting e Bilbao na Liga Europa
15/03/2012 - 18h59

'Manchesters' desperdiçam fortuna, mostram desleixo e caem nas oitavas da Liga Europa

As quantias milionárias que Manchester City e Manchester United investem todos os anos não foram suficientes para conquistar o título da Liga Europa. Pior que isso, não foram suficientes para chegar sequer às quartas de final. Com pouca vontade e até um certo desleixo em relação à competição europeia, os ricos da Inglaterra caíram nas oitavas de finais diante de equipes consideradas até modestas.
O Manchester City bem que chegou perto com uma reação incrível, mas caiu mesmo com a vitória por 3 a 2 sobre o Sporting, depois de perder em Portugal por 1 a 0. Mais cedo, o United foi eliminado pelo Athletic Bilbao com uma derrota por 2 a 1, a segunda após o revés de 3 a 2 em pleno Old Trafford.

GOLEIRO DO CITY QUASE FAZ GOL DA VAGA

  •  
Sem vontade em campo, os milionários do país da rainha mostram que dão pouco valor ao torneio, mesmo já estando fora da Copa da Inglaterra e da Copa da Liga Inglesa. Aos dois, só restará brigar pelo título inglês em que apenas um pode ser campeão.
Na Inglaterra, o Sporting começou bem a partida. Com um time compacto e bem postado em campo, conseguiu ocupar bem o meio de campo e controlar as investidas do adversário. Dessa forma, chegou ao gol aos 32 minutos, em bela cobrança de falta de Fernández.  O time da casa sentiu o baque e viu o rival ampliar sete minutos depois, com Van Wolfswinkel completando cruzamento de Izmailov pela direita.
A partida parecia liquidada, mas o City acordou no segundo tempo e pelo menos deu uma amostra de sua competência. Aos 14 minutos, chegou ao gol em jogada que começou em tabelinha de Balotelli com Richards e passou para Aguero finalizar.
O time ainda conseguiu o empate de pênalti quando Aguero foi derrubado por Neto. Na cobrança, Balotelli ameaçou uma paradinha e enganou o goleiro Rui Patricio ao bater rasteiro.
O City incendiou o jogo e foi para cima impondo velocidade e marcando sob pressão. Já o Sporting se desorganizou em campo e se viu acuado. Com o cenário a seu favor, os ingleses marcaram mais um aos 36 minutos com Aguero, que recebeu de Balotelli.
A partida ainda reservou emoção nos minutos finais. O goleiro do City, Hart, foi para a área e quase marcou o gol da classificação ao cabecear no canto de Rui Patrício que salvou com a ponta dos dedos. Depois do susto, a torcida portuguesa pôde comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário