segunda-feira, 14 de maio de 2012



 O Santos celebrou tricampeonato neste domingo após vitória diante do Guarani por 4 a 2, tendo Neymar como destaque. Na comemoração da taça, seis amigos do atacante conseguiram o privilégio de descer da arquibancada sem serem incomodados pela segurança que trabalhava no Morumbi.

VEJA MAIS SOBRE O SANTOS CAMPEÃO

  • Muricy conquista 3º título pelo Santos e troca estilo 'retranqueiro' por 'ousadia' de Neymar
  • Luis Álvaro ironiza Corinthians após título no centenário: "vamos ganhar tudo"
  • Neymar vê Santos tricampeão paulista próximo à Era Pelé: "estamos chegando"
Proibidos de entrar no campo pelos fiscais da Federação Paulista, os amigos de Neymar conseguiram acesso depois que o atacante sinalizou ainda no campo, “autorizando” a entrada dos colegas, todos com cabelos moicanos.
Já os 50 mil torcedores santistas que comemoraram das arquibancadas e sociais aproveitaram a euforia para ironizar a Rede Globo. O coro de “Chupa, Rede Globo, é o Santos campeão de novo” foi entoado no estádio. A ironia da torcida ocorreu devido à "obrigação" da Globo em transmitir aos jogos do Santos nas finais, já que o Corinthians, visto pelos santistas como "queridinho" da Globo, parou nas quartas da competição.
Torcedores também criticaram o fato de a emissora carioca ter indicado a antecipação do duelo de ida contra o Bolívar em uma semana.
O time da Vila contava com a semana sem jogos. Com a marcação do duelo em La Paz, o Santos reclamou por não ter tido tempo adequado para enfrentar o Mogi Mirim, nas quartas do Paulistão.
"Vou fazer um pedido para a televisão para não ter esse jogo semana que vem. Era bom todos os times, não só o Santos, a gente ter um tempinho para preparar o time para a próxima fase. Peço para a televisão colaborar uma, perde uma. Já ganha todas, né? A gente precisa da televisão, tem aquele negócio de pagar e tal, mas dá um tempo, meu", reclamou Muricy Ramalho na época.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário