segunda-feira, 14 de maio de 2012


Rhodolfo ficou balançado com uma proposta da Juventus da Itália no ano passado
Rhodolfo ficou balançado com uma proposta da Juventus da Itália no ano passado
14/05/2012 - 06h00

Rhodolfo se arrepende de ter pensado em deixar o São Paulo e fala em seguir Lugano

Renan Prates
Do UOL, em São Paulo
  • Comentários 19
Único intocável da defesa do São Paulo, o zagueiro Rhodolfo nutre da simpatia da torcida do Tricolor. Mas ele já quis deixar a equipe no ano passado para se transferir à Europa, fato de que se arrepende. Com o pensamento mudado, o são-paulino quer seguir a trajetória do uruguaio Diego Lugano e firmar seu nome na história do clube.

FILHA SÃO-PAULINA ESTÁ A CAMINHO

  • Paulo Pinto/Folhapress Rhodolfo contou que está perto de ser papai. A sua noiva, Juliana, está grávida de oito meses. O casal terá a filha Gabriela, que será são-paulina. "Vou dar uniforme pra ela ir se acostumando né [risos]".
“É um ídolo do São Paulo aqui, vi muito o Lugano jogar já, sei que a torcida do São Paulo tem uma admiração por ele imensa, pelo futebol dele, por tudo que ele fez pelo São Paulo também. Acho que pra eu virar um ídolo, um zagueiro reconhecido, tenho que vencer, tenho que ganhar títulos aqui”, falou Rhodolfo em entrevista exclusiva para o UOL Esporte.
Símbolo de raça para a torcida, Lugano jogou por quatro temporadas no São Paulo (2003 a 2006), e ganhou os principais títulos com a camisa do clube: um Mundial, uma Libertadores, um Brasileiro e um Paulistão.
Rhodolfo chegou ao São Paulo no início do ano passado. Logo na sua estreia, marcou um gol (contra a Portuguesa, pelo Paulistão). O zagueiro chegou a ser convocado para a seleção brasileira, o que atraiu a atenção do mercado europeu.
A proposta da Juventus da Itália balançou o jogador, que pediu para ser negociado na janela do meio do ano, mas o presidente Juvenal Juvêncio vetou a sua saída. Coincidência ou não, Rhodolfo caiu de rendimento após o fato, e por isso se arrepende de ter ficado balançado com a oferta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário